fbpx
Big Brother 2020 TVI

Mãe de Hélder desabafa sobre a polémica que envolvem o filho e deixa garantia

Reprodução TVI

A mãe de Hélder do ‘Big Brother 2020’  esteve, esta sexta-feira, no ‘A Tarde é Sua’ para falar sobre o filho. Rosário Teixeira reagiu às polémicas que envolvem o filho e garante que Hélder não é homofóbico. 

“Não corresponde nada à verdade daquilo que o meu filho é. Isso ele não é [homofóbico], tenho toda a certeza. Ele tem um familiar [homossexual] e amigos e ele respeita muito essas pessoas. Estão a passar essa imagem, mas ele não é”, começa por defender a progenitora, referindo-se à polémica que envolveu o filho e Edmar.

“Ele é o meu pilar, um filho exemplar. É a coisa mais importante na minha vida, e ainda hoje o é, que sem ele eu não era nada”, acrescenta.  Recorda ainda a ex-nora e garante que ela ainda está no coração de Hélder.

“O meu filho admira muito mulheres, bonitas… Mas só teve uma relação, que teve 21 anos”,  acrescenta, recordando que se conheceram quando ele tinha 16 anos e ela 15. “Foi um amor louco. Ela ainda está no meu coração, e sei que ainda está no coração do meu filho”, rematou.

Veja aqui e aqui os momentos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News