fbpx
Big Brother TVI

Mãe de Gonçalo Quinaz dá novo arraso em Nuno Homem de Sá

Goncalo Quinaz Mae Nuno Homem De Sa

Na noite deste sábado, 21 de maio, Nuno Homem de Sá decidiu pedir desculpas a Gonçalo Quinaz.

Nuno Homem de Sá pediu desculpas a Gonçalo Quinaz, após os dois terem sido protagonistas de uma acesa discussão durante a semana no “Big Brother – Desafio Final”.

“Quinaz, pá, eu gosto de ti, hoje dei-te um abraço e disse para mim, eu gosto deste gajo, foste o meu gatilho para hoje”, começou por dizer Nuno Homem de Sá. (recorde aqui)

O ex-futebolista respondeu: “Eu quero que tu saibas Nuno que, para mim, o importante e aquilo que vou guardar de ti foi este abraço na sala, porque para mim foi sincero. Senti o abraço de forma sincera”.

“Isso é aquilo que vou guardar de ti, tudo o resto, para mim, já foi. Eu sei que tu tens consciência que amanhã vai ser uma noite difícil para nós os dois, a parte feita da gala vai ser nossa e aquilo que eu quero que tu saibas é que este abraço, para mim, foi importante”, acrescentou ainda o concorrente do “Big Brother”.

Porém, este pedido de desculpas de Nuno Homem de Sá não convenceu Fátima Carvalho. A mãe de Gonçalo Quinaz usou as redes sociais para atacar o ator. “Não acreditamos numa única palavra tua. Conversa fiada e choro de crocodilo”, atirou a mãe do concorrente do reality show.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa mostra detalhes da festa de aniversário da filha: “Amei”

Mae-Goncalo-Quinaz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>