fbpx
TVI

Mãe de Diogo Carmona reage ao acidente do filho

Diogo Carmona Mãe De Diogo Carmona Reage Ao Acidente Do Filho

Diogo Carmona foi colhido por um comboio na estação de São João do Estoril, no último sábado, e encontra-se a recuperar após ter sido submetido à amputação do pé direito. O assunto foi falado na ‘Crónica Social’, do ‘Você na TV!’, e Flávio Furtado revelou que já falou com a mãe do jovem ator. 

“Falei com a mãe dele de manhã. Ela não quis entrar em direto connosco, sobretudo por respeito ao filho. Ele está a recuperar”, começou por dizer Flávio Furtado. “Ele não está bem. A primeira coisa que pensamos quando acontece um acidente deste tipo, a primeira coisa que pensamos é que foi suicídio. Tal como aconteceu com o Eduardo Beauté”, disse de seguida, não confirmando nem desmentindo as últimas notícias.

Há cerca de um ano, o ator que se estreou na televisão com apenas 5 anos, em ‘Floribella’, começou a dar sinais de que necessitava de acompanhamento psicológico. Porém, nunca o aceitou.  “Não tem querido ser acompanhado. Nestes casos questiono-me é se a família, mesmo ele sendo maior de idade, não o poderá mandar internar compulsivamente”, acrescenta.

Os comentadores acabaram por falar sobre a forma como os atores, que começam muito cedo na televisão, lidam com a fama. “Ainda não têm a personalidade muito formada, a determinada altura é complicada”, afirma Flávio Furtado. Por sua vez, Pedro Crispim salientou que “as doenças psicológicas não são levadas tão a sério como um acidente”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News