TVI

Mãe de Diogo Carmona reage ao acidente do filho

Diogo Carmona foi colhido por um comboio na estação de São João do Estoril, no último sábado, e encontra-se a recuperar após ter sido submetido à amputação do pé direito. O assunto foi falado na ‘Crónica Social’, do ‘Você na TV!’, e Flávio Furtado revelou que já falou com a mãe do jovem ator. 

“Falei com a mãe dele de manhã. Ela não quis entrar em direto connosco, sobretudo por respeito ao filho. Ele está a recuperar”, começou por dizer Flávio Furtado. “Ele não está bem. A primeira coisa que pensamos quando acontece um acidente deste tipo, a primeira coisa que pensamos é que foi suicídio. Tal como aconteceu com o Eduardo Beauté”, disse de seguida, não confirmando nem desmentindo as últimas notícias.

Há cerca de um ano, o ator que se estreou na televisão com apenas 5 anos, em ‘Floribella’, começou a dar sinais de que necessitava de acompanhamento psicológico. Porém, nunca o aceitou.  “Não tem querido ser acompanhado. Nestes casos questiono-me é se a família, mesmo ele sendo maior de idade, não o poderá mandar internar compulsivamente”, acrescenta.

Os comentadores acabaram por falar sobre a forma como os atores, que começam muito cedo na televisão, lidam com a fama. “Ainda não têm a personalidade muito formada, a determinada altura é complicada”, afirma Flávio Furtado. Por sua vez, Pedro Crispim salientou que “as doenças psicológicas não são levadas tão a sério como um acidente”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News