fbpx
TVI

Mãe de Diogo Carmona elogia Goucha: “Devo-lhe a si o respeito que não tive no passado…”

Manuel Luis Goucha Diogo Carmona Mae
Instagram

Diogo Carmona e a mãe foram entrevistados por Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI.

Manuel Luís Goucha recebeu Diogo Carmona e a mãe, Patrícia Carmona, esta sexta-feira, no programa que conduz na TVI.

A relação entre os dois familiares foi muito tensa, nos últimos anos, e o jovem chegou a ser acusado, em tribunal, da prática de atos de violência doméstica contra a progenitora e a avó materna.

Com o amadurecimento do ator, para o qual tem contribuído a ajuda psicológica, a paz está a restabelecer-se e a relação entre os dois parece estar a melhorar a olhos vistos.

Prova disso é o facto de mãe e filho terem aceitado dar uma entrevista conjunta a Goucha. O apresentador começou a conversa agradecendo a gentileza dos convidados.

Para já muito obrigado porque julgo saber que esta é a primeira e única entrevista que dão sentados lado a lado porque querem colocar um ponto final em tudo isto”, disse o apresentador.

A mãe de Diogo Carmona também dedicou algumas palavras de carinho ao apresentador: “Eu devo-lhe a si o respeito que eu não tive no passado no desenrolar deste todo processo”.

O Manuel foi aquela pessoa que me recebeu sem me julgar, sem me criticar e ouviu aquilo que eu tinha para dizer e portanto eu acho que é a única pessoa que merece o meu respeito para estar aqui sentada e pela última vez”, disse ainda.

Leia também: Georgina Rodríguez mostra-se nos bastidores de nova campanha: “Felicidade…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>