fbpx

Mãe de Diogo Carmona assume: “A justiça falhou redondamente”

A Televisão
1 min leitura

Esta terça-feira, dia 23, foi exibida uma entrevista que Manuel Luís Goucha fez a Patrícia Carmona, mãe de Diogo Carmona, realizada no início de junho.

Na entrevista, a mãe do ator fala sobre o caso de violência doméstica e ofensa à integridade física e que resultou ontem na condenação do ator a quatro anos de prisão em pena suspensa.

Ao apresentador, a progénita confessou que não queria ver o filho punido com prisão, mas sim que “seja tratado”.

O Diogo tem um distúrbio de personalidade e infelizmente na lei da saúde pública não é considerado uma doença“, disse Patrícia, explicando ainda que o jovem ator é acompanhado por profissionais de saúde desde criança: “cada vez que era contrariado fazia birras, virava-se a mim”, contou.

“Aquilo que esperava era que fôssemos para a saúde mental. Não quero ver o Diogo internado. Pode ter que passar mas não sou eu que vou dizer”, referiu.

Já depois do julgamento e em entrevista ao ‘Você na TV’, Patrícia Carmona afirmou que apenas seguiu com o processo judicial com a intenção de que o filho recebesse tratamento médico. “Creio que a justiça falhou redondamente“, afirmou.

Siga-me:
Redactor.