fbpx
TVI Big Brother

Mãe de Aurora Sousa do ‘Big Brother’ esclarece a polémica com ex-namorado da filha

Aurora Sousa, Big Brother

O ex-namorado de Aurora Sousa e os pais deste não gostaram que a jovem se tivesse referido ao relacionamento como “tóxico” na estreia do ‘Big Brother’ e manifestaram-se contra. A mãe da concorrente sai em sua defesa.

Aurora Sousa falou na estreia do ‘Big Brother’ do seu anterior relacionamento como “tóxico”. O ex-namorado e os pais deste não gostaram e manifestaram-se contra ela. A mãe da concorrente saiu em sua defesa.

No seu vídeo de apresentação, Aurora Sousa, de 22 anos, falou um pouco de si. “Terminei há uns meses uma relação tóxica. Quando começámos a namorar eu tinha 14 anos e vivíamos juntos na casa dos meus pais. Ao início era tudo muito lindo, mas depois fui-me apercebendo que queríamos coisas diferentes. Ele gosta de carros e passava a vida com os amigos. Não gostava que eu me arranjasse… O ideal era eu estar de fato de treino e cabelo amarrado”, contou a concorrente do ‘Big Brother’.

Após este depoimento da concorrente do ‘Big Brother’, Rúben Monteiro, o seu ex-namorado, usou as redes sociais para manifestar o seu desagrado perante as palavras de Aurora Sousa. “Eu quando tinha a idade dela também mentia, mas, graças a Deus, tenho uma rica mãe que batia muito para não mentir”, começou por escrever. Os pais de Rúben apoiaram o filho. “Mesmo filho, ela é uma mentirosa”, escreveu o progenitor. “De mentiras está o mundo cheio”, acrescentou a mãe.

Paula Pereira, mãe de Aurora Sousa ficou incredulidade perante esta lavagem de roupa suja em praça pública. “Estou muito triste com toda esta situação. Ele sabe perfeitamente que tudo o que a minha filha contou é verdade. Ele não lhe dava valor. Saía de casa para ir ter com os amigos e só chegava muitas vezes de madrugada. Deixava-a sozinha e ela acabou por se anular, por deixar de sair com as amigas, só via essa relação, essa pessoa”, começa por contar à Tv Mais.

‘Ex’ desentendeu-se com os pais

Rúben Monteiro foi viver com a concorrente do ‘Big Brother‘ para a casa da mãe da jovem “depois de ter tido um desentendimento com os seus pais”. “Para mim era como um filho e estou muito triste que esteja a reagir assim. E os pais dele também. Porque eles não sabem nada. Eu e o pai da Aurora é que estávamos presentes todos os dias e assistimos a tudo, eles nem podem falar das coisas porque não as presenciaram”, refere.

A mãe de Aurora Sousa, revela que antes da rutura definitiva, a filha e o ex-namorado já se tinham separado. “Depois ele voltou lá para casa, mas desta vez não há volta a dar. Acabaram em maio e é para sempre. Ela já percebeu que não vale a pena e que pode ser feliz sem ele”, garante.

Paula Pereira admite que há a possibilidade de a filha vir a encontrar o amor dentro da casa mais vigiada do país. “Acho que se pode apaixonar lá dentro. Porque não? Ela sabe que aconteça o que acontecer, bom ou mau, terá sempre o apoio dos pais”, notou.

Leia também: A vida dramática de Ana Barbosa do ‘Big Brother’: álcool, cancro e violência

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News