fbpx
TVI

Mãe de André Filipe chora no ‘Você na TV!’ pelo filho: “Ele tem sido muito massacrado”

Helia e Andre Filipe
TVI

Hélia, a mãe de André Filipe do ‘Big Brother’, esteve no ‘Você na TV!’ e acabou em lágrimas devido aos comentários que têm sido feitos ao filho. A progenitora do concorrente garantiu que o filho não é o que as pessoas pensam.

Foram passadas imagens de André Filipe a falar sobre a sua infância complicada, devido às discussões constantes dos pais, e do concorrente a chorar sozinho no quarto. De seguida, a mãe disse a Manuel Luís Goucha que tem sofrido pelo filho ser massacrado.

Eu tenho tentado aguentar estes últimos dias, porque tenho tentado acalmar todas pessoas que estão à volta dele e que o conhecem bem. Daí eu estar um bocadinho fragilizada, porque como ele tem sido muito massacrado nas redes sociais, eu tenho tentado acalmar tudo à minha volta porque aquele não é o André e as pessoas questionam“, disse, em lágrimas.

“O André acabou de dizer é verdade. O pai está a fazer a vida dele, eu estou a fazer a minha, mas foram muitos anos de massacre psicológico para este menino. Ele esteve sempre ao meu lado e sofria sempre para ele.  Eu sei que ele chorava, mas eu nunca vi o meu filho chorar, ele chorou sempre em silêncio, isolava-se no seu quarto com a cadelinha e chorava em silêncio. Foi vivendo assim e foi talvez aí que ele procurou a ajuda na parte espiritual”, disse.

Hélia acredita que o filho ainda vai mostrar outra faceta dele ao longo do programa. “Se ele continuar lá, ele vai ter oportunidade de mostrar muitas facetas…e quando eles começarem a discutir todos uns com os outros, ele vai ser ali o mediador, vai falar com um, com outro… as pessoas vão considerar intriga mas não é”, rematou.

Veja o momento aqui 

Leia também: Luciana Abreu protagoniza momento insólito no ‘Domingão’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News