fbpx
Big Brother TVI

Mãe de Ana Barbosa do “Big Brother” luta de novo contra o cancro: “É muito complicado”

Ana Barbosa, Big Brother
Ana Barbosa

Ana Barbosa, vencedora do “Big Brother 2021”, aceitou entrar no “Desafio Final” numa altura em que a mãe luta de novo contra o cancro.

À semelhança do que aconteceu na primeira vez que entrou no “Big Brother”, Ana Barbosa volta a entrar na casa mais vigiada do país de coração apertado. É que a mãe da concorrente está a lutar de nova contra o cancro.

Ana Cepeda enfrenta uma delicada e crucial fase da luta contra um cancro nos ossos e vai agora iniciar os tratamentos de quimioterapia. “Parece que calha sempre quando ela vai para o ‘BB’. Já da outra vez em que ela participou, foi quando soube que a mãe tinha cancro nos ossos e agora que está a voltar é quando lhe contam que a doença não está a correr bem e que ela vai ter de fazer quimioterapia“, conta uma amiga da concorrente à ‘Tv Mais’.

A primeira quimioterapia vai ser dia 3 de maio e vai demorar 11 horas. Os médicos já lhe disseram que a partir da segunda o cabelo cai logo, porque o tratamento é muito agressivo. Ela não consegue imaginar a mãe de lenços, nem vê-la superdesgastada. É muito complicado“, acrescenta.

Para além desta situação, Ana Barbosa também vai sofrer devido às saudades da filha, tendo sido um dos motivos de alguma apreensão na concorrente na hora de aceitar o convite para voltar ao programa, que o fez “porque sonha abrir novos horizontes na televisão”, remata a mesma fonte.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá “passa-se” com Ana Barbosa: “Ninguém me manda fazer porra nenhuma…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>