fbpx

Mãe de Ana Barbosa do “Big Brother” em estado terminal: “Está com 65% do corpo destruído”

A Televisão
3 min leitura
Dois às 10/Instagram

Ana Barbosa está de rastos. A mãe da ex-concorrente do “Big Brother” “está numa fase terminal” na luta contra um cancro.

A noite prometia ser de festa, mas rapidamente Ana Barbosa, ex-concorrente do “Big Brother” ficou em lágrimas ao falar sobre a mãe, que luta contra um cancro.

Na gala final do “Big Brother – Desafio Final”, Ana Barbosa confessou à ‘Tv 7 Dias’. “A minha mãe está muito mal. Está numa fase terminal”, desabafou, emocionada. “A minha mãe está… Está a tentar viver o máximo que pode”, lamentou. O estado de saúde da progenitora piorou nas últimas semanas. “A minha mãe está com 65% do corpo destruído! Ela está a fazer quimioterapia para ver se consegue ter uma vida melhor, mas ao fazer isso está a queimar o resto das células, o que não está a favorecer outras coisas…”, confessou, de lágrimas nos olhos.

“Está muito fraca…”, admitiu. Apesar do sorriso no rosto, Ana Barbosa garante estar “a lidar mal” com a situação. A ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final” agradece ao público: “Estou muito agradecida aos portugueses por terem votado para eu sair. Se eu não tivesse saldo naquela altura, não teria estado com a minha mãe quando ela rapou o cabelo. Não fui eu, porque não consegui… Mas eu estava na casa com ela e a cabeleireira”, disse à publicação.

Ana Barbosa revelou o que os médicos lhe disseram: “Vamos ver até quando é que vai…”, confidenciou. “O que mais quero é tentar viver o tempo que tiver com ela. Só isso. Vou tentar fazer de tudo para estar perto dela. Só que o problema é que a minha família não está em Portugal”, referiu.

De regresso à Suíça, a ex-concorrente voltará a Portugal em julho. Sem conseguir (ainda) se mudar em definitivo para Portugal, Ana Barbosa revela que já tem alguns projetos em Portugal. “Mas ainda está tudo muito embrionário e eu não gosto de falar enquanto as coisas não forem concretas. Mas uma coisa é certa: tenho um contrato com a TVI até setembro. Depois, já não tenho. O que se passa depois de setembro já não sabemos…”, atirou.

Questionada se há portas abertas no canal de Queluz de Baixo, Ana Barbosa deixou a dúvida no ar: “Se calhar, há… Ou, se calhar, não há… Muito sinceramente, não sei.”

O seu grande desejo para o futuro é que passe pela televisão. “Eu gostava muito de trabalhar em televisão. Se há propostas? Não existem. Se foi falada alguma coisa? Foi”, contou.

Leia também: Ana Barbosa declara-se ao marido: “Amo-te demasiado”

Ana-Barbosa-Mae
Ana Barbosa e mãe
Siga-me:
Redactor.