fbpx
TVI Big Brother

Mãe de Ana Barbosa do ‘Big Brother’ conta terror vivido com a filha: “Arma apontada à cabeça”

Big Brother, Ana Barbosa, Mae Maria Jose

Maria José, a mãe de Ana Barbosa do ‘Big Brother’ revela o pesadelo que viveu ao lado da filha.

A vida de Ana Barbosa, a concorrente do ‘Big Brother’ não foi nada fácil e a mãe, Maria José revela tudo aquilo que passaram juntas. Aos 72 anos, está a lutar contra um cancro, mas antes da filha nascer, era vítima de maus-tratos.

Lamento dizê-lo, mas não queria nenhum filho, pois já sofria de violência antes de ficar grávida. Mas calhou e eu mantive o bebé“, começa por recordar à Tv Mais, a mãe de Ana Barbosa temeu pela vida da herdeira, mas não tinha alternativa naquela altura. “Saía de casa com uma filha bebé? Naqueles tempos? Fui suportando o melhor que pude e, lá no fundo, acreditamos sempre que um dia as coisas mudam.

Mas não se alteraram e Maria José continuou a ser vítima de maus-tratos. “Sempre fui uma mulher muito bonita, com formação superior, e ele tinha muitos ciúmes. As agressões eram mais comigo, a menina metia-se no meio, levava por vezes, mas era mais eu o foco da agressão“, afiança.

Entre os vários episódios há um muito marcante. “A Ana tinha uns 14 anos, não tenho bem a certeza — até porque há 25 anos que tentava não pensar nisto —, e chegámos a ter uma arma apontada à cabeça. Ele não atirou na nossa direção, só a empunhava para amedrontar, mas disparou para o chão, até fez um buraco no hall de entrada com uma bala“, confessa a mãe de Ana Barbosa.

Maria José superou tudo por causa da filha. “Aguentei uma vida de sacrifício pela minha filha, dormi em escadas de prédios com ela muitas vezes para fugir das agressões, fugi para casa das vizinhas, para casa de amigos.

No entanto, a poucos dias de a concorrente do ‘Big Brother‘ atingir a maioridade, tomou uma atitude radical. “Já andava a pensar nisso há cerca de um ano. Disse à Ana que queria sair e perguntei-lhe se queria vir comigo, não tinha nada para lhe dar, pois na altura estava desempregada… Ela optou por ficar com o pai, porque, se saíssemos as duas, ele enlouquecia e faria asneiras, por certo“, diz a mãe da concorrente do ‘Big Brother’.

Mãe e filha têm ainda muito por resolver entre ambas e a própria concorrente do ‘Big Brother‘ já disse na casa mais vigiada do país não saber se tem sido uma boa filha. Mas quando se separaram, deu-se um afastamento físico. “Fiquei sem falar com a minha filha cerca de dois anos. Não me deixavam ou ela não queria. Mas houve um dia em que as saudades foram maiores e ela veio ter comigo a Lisboa“, revela Maria José.

Despedida marcante

Quando estava prestes a morrer, o pai de Ana Barbosa pediu à ex-mulher que o fosse ver ao hospital. “Chamou-me no leito da morte, no hospital militar, pediu-me perdão e morreu no dia seguinte. Só a partir desse dia é que tive, aliás, tivemos sossego, pois ainda antes deste episódio fez-me a vida negra na casa dos meus pais. Fazia-me esperas, apontou-me uma pistola à cabeça, eu sei lá“, lembra.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa fica em lágrimas e ‘reclama’ com a Voz: “Ó pá que caraças”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News