TVI

Mãe de Alexandra Ferreira acusa-a de violência doméstica

Instagram

Lurdes Ferreira, a mãe de Alexandra Ferreira, deu uma entrevista e não poupou nas críticas à filha. Garante que a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ a agrediu e, inclusive, já fez queixa à polícia de violência doméstica contra ela. 

A ex-participante do reality-show da TVI esteve recentemente à conversa com Fátima Lopes no ‘A Tarde é Sua’. Alexandra garantiu que o ex-companheiro, José Pereira, não conhece o filho e não a ajuda. Uma acusação que a mãe da ex-concorrente desmente, afirmando à revista Nova Gente que tudo não passou de um “espetáculo que ela deu”. Vai mais longe e diz que se houve verdades nestas declarações também disse mentiras.

Vive com a filha, mas Lurdes confessa que teme pela sua vida. A progenitora de Alexandra acredita que ela mudou a sua postura por se sentir “frustrada” por José Pereira não assumir o filho. “Em poucas palavra digo-lhe que tenho em casa uma ‘Diana Fialho’ (A jovem que matou a mãe adotiva no Montijo)”, disse, revelando que já apresentou queixa da filha à polícia no dia 25 de setembro de 2019.

Lurdes acusa a filha de lhe chamar “todos os nomes possíveis e imaginários” e de a maltratar. Para dormir, fecha a porta à chave por ter receio. Justifica também as atitudes da filha por influencia da irmã, que é sua vizinha, a quem apelida de “Rosa Grilo”. Conta ainda um episódio que aconteceu em casa que a levou a apresentar queixa à polícia.

Segundo conta, pediu a Alexandra para não colocar mais louça na máquina de lavar e os insultos começaram de imediato. Rapidamente a irmã e o marido vieram em defesa da filha e ameaçaram Lurdes de morte, que por sua vez estava a gravar o sucedido para servir de prova.

Revela ainda que Alexandra vive às suas custas e do seu marido e, por isso, é “uma ingrata”. Conta ainda que o neto gosta muito dela mas a filha não deixa que os dois contactem, apesar de viverem na mesma casa. “Ela está com aquele cérebro todo comido”, afirma, salientando que a filha nunca trabalhou e que a vida dela passa por levar o menino ao colégio e ir para o ginásio. “Eu não tive uma filha, tive um monstro”, remata.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News