fbpx
TVI

Mãe de Aníbal quer que o filho saia da «Casa dos Segredos 4»

Aníbal Secret Story 4 Casa Dos Segredos Mãe De Aníbal Quer Que O Filho Saia Da «Casa Dos Segredos 4»

Aníbal Secret Story 4 Casa Dos SegredosHá 13 anos, Marco Borges entrou no primeiro Big Brother e, agora, foi a vez do seu irmão gémeo, Aníbal, entrar também num reality show, desta vez no Secret Story 4 – Casa dos Segredos. A mãe de ambos foi contra a entrada tanto de um como de outro nos referidos programas e, agora, quer ver o filho Aníbal, nomeado esta semana na Casa dos Segredos 4, fora do concurso.

«Ela sabia que o Aníbal ia entrar na Casa dos Segredos e pediu-lhe muito, tal como fez com o Marco, para que ele não fosse. Mas, não adiantou. Agora, a mãe está a rezar para que ele seja expulso rapidamente», contou à revista Maria uma vizinha da mãe de Aníbal, acerca da sua postura em se ter oposto à entrada do filho na «casa mais vigiada do país». Esta não é a primeira vez que a mãe se opõe a uma vontade dos filhos: segundo a mesma vizinha, ela também não gostou que ambos tivessem seguido uma carreira militar. «É uma dor para ela, principalmente quando saem em formação. Por exemplo, ela não sabia que o Marco tinha sido agredido na formação na China. Só soube quando ele chegou a Portugal, ferido. Pediu-lhe por tudo para que ele desistisse, mas ele explicou-lhe que fazia parte da profissão. Tem muito medo que o matem», contou a mesma fonte.

No que se refere à carreira militar dos filhos, o receio da mãe de Marco e Aníbal não é de agora. «O Aníbal entrou para os Fuzileiros com 16 anos e o Marco dois anos depois. A mãe apanhava grandes sustos quando metia a roupa dos filhos a lavar, ao fim de semana. Havia sempre muito sangue… Muitas vezes, eles chegavam a casa feridos por causa dos exercícios, mas amavam aquilo e fizeram disso vida», concluiu a vizinha da família.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News