fbpx
TVI Big Brother

Mãe de André Filipe do “Big Brother” mete baixa

andre filipe mae helia monteiro

Ainda a recuperar do surto psicótico, André Filipe, do “Big Brother”, vai poder contar com a sua mãe a 100%. Hélia Monteiro vai dedicar-se ao tratamento do filho, e, terá de deixar de trabalhar.

O ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” está a recuperar do surto psicótico que sofreu devido à pressão do programa “Big Brother”, da TVI. Hélia Monteiro teme que o filho não esteja preparado para enfrentar a realidade depois de sair do hospital, e já decidiu, que vai dedicar-se a 100% a André Filipe.

“Vou ter mesmo de o acompanhar, não há outra forma”, começou por revelar à revista ‘Vidas’. “Quando o André sair do hospital vou ter de meter assistência à família”, acrescentou.

Segundo a psicóloga Joana Amaral Dias, a recuperação do surto psicótico como o de André Filipe pode demorar vários meses. “Há muitos fatores que determinam o sucesso da recuperação, como o apoio familiar, a idade, o facto de ter sido ou não o primeiro episódio, o cumprimento da medicação, mas o caso do André é complicado, devido a toda à exposição que sofreu. Diria que poderá levar até um ano, fazendo fé que ele não volta a ter outro surto”, explicou.

Leia também: Big Brother. Renato revela conversa íntima de André Abrantes e Zena: “Já viste maior?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News