fbpx
TVI Famosos

Madalena Aragão e a carreira de atriz: “Foi quase um milagre para mim”

Madalena Aragão
Instagram

Madalena Aragão é uma das grandes promessas da ficção nacional.

Madalena Aragão tem apenas 16 anos e já é considerada uma das atrizes mais promissoras da ficção nacional. A jovem começou a sua carreira na SIC, mas entretanto mudou-se para a TVI. Brevemente, poderá ser vista na novela ‘Para Sempre’.

Em entrevista ao JN, a atriz relembrou o início do seu percurso: “Não me lembro quando comecei a querer representar, mas toda a gente sabia. Um dia, uma tia convenceu a minha mãe a deixar-me participar num casting aberto para a personagem Júlia da ‘Rainha das Flores’ (SIC) e quem decidia sobre as personagens achou que eu era a miúda indicada. Foi assim. Quase um milagre para mim”.

A jovem atriz admitiu conseguir conciliar bem escola e televisão, devido à “disciplina e organização”.

“No dia a dia, organizo-me para não deixar matéria da escola para trás e para estudar a semana toda de gravações no fim de semana anterior (…) Enquanto outros miúdos têm atividades extracurriculares, vou gravar ou fazer publicidades”, explicou.

No final, confessou ainda que deseja ir para fora, para Londres ou Madrid: “Enquanto não me deixam ir, vou ficar por cá a fazer o meu curso regular e a adquirir o maior número de experiências que conseguir. Tudo vale para acrescentar e criar as melhores personagens e os melhores conteúdos”.

Madalena Aragão já está a gravar a nova novela da TVI, ‘Para Sempre’, ao lado de Paulo Pires, que será o seu pai na trama.

Leia também: Madalena Aragão: “Houve uma fase em que não sabia quem eu era”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>