fbpx

Machista e homofóbico? Ângelo Dala reage e desabafa: “Pensei que ia dar uma imagem positiva”

Ângelo Dala foi convidado de Manuel Luís Goucha...

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Ângelo Dala foi convidado de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 6 de abril, e reagiu aos rótulos que lhe atribuíram após a sua participação em ‘O Triângulo’, de ser machista e homofóbico.

Ângelo Dala garantiu que não é machista nem homofóbico e apenas queria divertir-se. O ex-concorrente de ‘O Triângulo’ confessou que pensou sempre que estava a passar uma imagem divertida e de brincalhão, até que numa gala percebeu o oposto.

Foi nesse momento que o angolano decidiu mudar de postura dentro da casa. O convidado acusou Flávio Furtado de incentivar ao ódio e de o atacar, assim como preferiu não responder a Bruna Gomes.

Ângelo Dala garantiu não ser homofóbico e sublinhou que brinca tanto com heterossexuais como com homossexuais, assim como desvaloriza o racismo. Não tem dúvidas que Tiago Graça se aproveitou da situação para aparecer.

O ex-concorrente garantiu que não é machista. “Claro que não, sou machista como? A mulher temos que tratar com amor e carinho. Se as mulheres mandassem no mundo estávamos melhores”, disse, acrescentando que as mulheres têm os mesmos direitos e não entende como passaram uma imagem diferente no reality-show.

Manuel Luís Goucha avisou que já devia saber que as imagens são editadas e por norma se aproveitam as que geram polémicas e não as divertidas.

Ângelo Dala garantiu que não quis imitar Miguel Vicente, porque nem acompanhou muito o seu reality-show, e apenas quis ‘picar’, pregar partidas e divertir-se no jogo. “Acho piada, as pessoas que estão lá são personagens. Pensei que ia dar uma imagem positiva“, admitiu.

O convidado de ‘Goucha’ garantiu que apenas se quis destacar no jogo e recordou que manteve a calma na discussão com Moisés Figueira. Porém, assim que percebeu que ia sair não hesitou em abandonar a casa de fato de treino.

“Foi de propósito, para transmitir que aquilo é um jogo. Não é por estar de fato de gala que sou mais ou menos pessoa. Era para ir de pantufas, mas…”, acrescentou, entre risos.