fbpx
TVI

Má gestão. Comida estragada. Limpeza por fazer. São estes os ingredientes do «Pesadelo na Cozinha»

Tvi 1 Má Gestão. Comida Estragada. Limpeza Por Fazer. São Estes Os Ingredientes Do «Pesadelo Na Cozinha»

13 semanas. 13 diferentes restaurantes. Pesadelo na Cozinha é o novo programa da TVI que, a partir deste domingo, fará uma «radiografia do que são os verdadeiros estabelecimentos mal geridos». A falta de limpeza e a comida estragada serão uma constante durante os 90 minutos semanais.

«O Pesadelo na Cozinha é um conceito diferente que vive da personalidade do chef Ljubomir Stanisic. [As asneiras] fazem parte da sua personalidade. Ele é o mau da fita mas está ali com a finalidade de ajudar o restaurante a tornar-se mais profissional. Espero que as pessoas compreendam», disse Bruno Santos ao site A Televisão. Acrescenta, ainda, que a «profunda ligação» que os portugueses têm com a gastronomia pode conduzir o programa «ao sucesso nas audiências».

O chef Ljubomir Stanisic é, nas palavras do diretor da TVI, a escolha certa para o Pesadelo na Cozinha. «É uma versão portuguesa do Gordon Ramsey na medida do possível. Ele é aventureiro, está cá [Portugal] há muitos anos e compreende muito bem a cultura dos portugueses», elogia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News