TVI

Luto. Ex-Casa dos Segredos desabafa após perder o bebé

Reprodução Instagram

Foi no dia 9 de setembro que Rita Rosendo perdeu o bebé que esperava. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e do ‘Like Me’ anunciou aos fãs que sofreu um abordo espontâneo e, agora sete dias depois, recorreu ao Instagram para agradecer o apoio recebido.

“Agora, mais calma, quero agradecer todas as mensagens que tenho recebido, de apoio, carinho e, até, de muito incentivo. Posso-vos dizer que ainda não consegui dizer a toda a gente porque foram mesmo muitas as pessoas que se mostraram bastante solidárias com a minha história”, começou por escrever nos Instastories.

“A maior parte das mensagens foram de mulheres que viveram casos idênticos ao meu. De certa forma, deram-me imensa força para não desistir do meu sonho, porque nada é impossível”, continuou, agradecendo de seguida a todas as pessoas que a tentaram confortar neste momento difícil.

“Neste momento, se não tivesse as pessoas certas do meu lado, não me levantava mais. Os melhores do mundo que estão sempre ao meu lado para tudo e que nunca me deixam cair estão comigo nas conquistas, mas principalmente nas derrotas. Devo-lhes a vida e ainda lhes devo a mulher fortíssima e lutadora que sou. Para ti mãe, para ti pai, um obrigada nunca vai chegar”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News