fbpx
TVI

Lurdes Baeta desabafa sobre guerra na Ucrânia: “Todas as noites eu sonhava com aquilo”

Lurdes Baeta Tvi
Instagram

Lurdes Baeta esteve no ‘Dois às 10’ esta sexta-feira, dia 27 de maio, e recordou as três semanas que esteve na Ucrânia a fazer a cobertura jornalística da guerra .

Lurdes Baeta esteve na Ucrânia, como enviada da CNN Portugal, e falou desta experiência profissional no matutino da TVI. 

“Eu, durante 4 dias, estava lá. Portanto, eu tinha pesadelos à noite, porque eu mostrei tudo na televisão, eu fiz as reportagens, tudo o que eu fiz, eu consegui pôr no ar e contar a história da forma mais sincera, verdadeira, transparente e profunda que eu encontrei”, começou por dizer, admitindo que não foi fácil quando regressou a Portugal.

“Quando eu voltei, eu demorei 4 dias…eu ainda estava lá, todas as noites eu sonhava com aquilo, mas quando eu cheguei eu recebi um enorme abraço de amor de pessoas que eu não estava sequer à espera e isso foi tão reconfortante e ajudou-me a voltar à normalidade”, acrescentou.

“Eu, quando ouvia as sirenes e estava em direto, eu ficava com um ‘friozinho na barriga’, mais em direto do que se não estivesse, provavelmente porque pensava: ‘a minha mãe se calhar está a ver isto e vai ficar preocupada’. É mais esse cuidado”, rematou.

Leia também: Lurdes Baeta responde às críticas de Fernando Correia: “Nem tenho o número dele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>