Luísa Castel-Branco vítima de ódio nas redes sociais: “Devemos ter pena, muita pena”

2 min leitura
Instagram

Luísa Castel-Branco denunciou um comentário de um internauta, que lhe deixou duras críticas, após a conversa com Goucha.

Luísa Castel-Branco esteve na sexta-feira, 3 de setembro, no programa ‘Goucha’, onde revelou que os filhos lhe compraram uma casa. Este domingo, denunciou o comentário de um internauta que lhe deixou duras críticas.

“Não há nada pior do que ser burra e passar essa ideia para os outros. Ser snob não é isso. Isto é ser inconscientemente irresponsável e idiota. Que mãezinha que precisa de filhos para lhe comprarem uma casa… triste!!! E que exemplo de figura pública que dá. Uma perfeita idiota”, escreveu o seguidor.

A comentadora de ‘O Amor Acontece’ lamentou o sucedido, com uma publicação nas redes sociais onde expõe o internauta.

“Raramente dou qualquer importância aos comentários que aparecem neste mundo virtual. Mas este deixou-me deliciada. (…) O comentário colocou-me um sorriso nos lábios. E a certeza que há muita gente infeliz, gente que não vem às redes sociais para fazer mais nada a não ser deixar ódio”, começou por escrever.

“Devemos ter pena. Muita pena. A vida é tão curta para perdemos um segundo que seja com quem nos quer mal”, acrescentou ainda.

Leia também: Luísa Castel-Branco admite: “Tenho a mania que sou rica e só alugava casas caríssimas”

Relacionado:
Exit mobile version