fbpx
Big Brother TVI

Luísa Castel-Branco sobre relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Ele está a ser ridículo”

Luisa Castel-Branco, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida, Big Brother

Os comentadores do ‘Big Brother Famosos’, Luísa Castel-Branco, Merche Romero e Zé Lopes estiveram no ‘Dois às 10’ para comentar a gala de ontem do reality show da TVI.

A gala de ontem do ‘Big Brother Famosos’ foi tema de análise no programa ‘Dois às 10’, da TVI. Luísa Castel-Branco optou por analisar a relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, um dos destaques da primeira parte da gala apresentada por Cristina Ferreira.

Foi uma grande gala, não há uma coisa que se possa dizer foi muito bom no domingo, porque foi tudo muito bom“, começou por dizer Cláudio Ramos.

O Bruno normalmente nas galas foge muito às perguntas, vai pela ironia, brinca“, disse Zé Lopes.

Após a exibição das imagens em que os dois concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ falaram no confessionário dos seus sentimentos, Luísa Castel-Branco começou por afirmar: “Primeiro, eu faço questão de dizer que o amor à primeira vista existe mesmo, já aconteceu comigo, portanto… mas não é amor, é paixão e outras coisas acabadas em ão, mas não é amor, pode vir-se a transformar-se em amor, mas que existe existe“.

Quanto às atitudes de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida, a escritora acredita que são de quem está apaixonado.

“Eu acho que o Bruno está a fazer um figura ridícula, o Fernando Pessoa dizia ‘As cartas de amor são Ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem Ridículas’. E ele está a ser ridículo porque todos nós, quando estamos apaixonados, fazemos aquela figura (…) a postura dele, já foi dito, roça o infantil (…) eu acho que ele nem consegue controlar, agora a grande questão para mim é: A Liliana é jogo ou não é jogo?“, notou.

Luísa Castel-Branco foi ainda mais longe e frisou que, caso Liliana Almeida não esteja a jogar, a “situação é extremamente difícil”, uma vez que a cantora tem uma relação cá fora.

A figura patética que ele faz e as pressões que ele faz é porque ele está apaixonado (…) eu acho que é capaz de haver mulheres que gostam daquela coisa melosa, daquele tipo de conversa da segunda classe, eu, pessoalmente, odeio. Acho que ele gosta muito mais dela do que ela dele (…)“, rematou.

Leia também: Luísa Castel-Branco arrasa mulheres do ‘Big Brother Famosos’: “São um horto, é só plantas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>