fbpx
Big Brother TVI

Luísa Castel-Branco sobre Nuno Homem de Sá: “Com tanto veneno, ele enche uma casa”

Luisa Castel-Branco Nuno Homem De Sa

Luísa Castel-Branco marcou presença no “Dois às 10” para fazer o rescaldo da gala de ontem do “Big Brother Desafio Final”.

Luísa Castel-Branco, Inês Simões e Zé Lopes estiveram no “Dois às 10” para comentar a gala de ontem do “Big Brother Desafio Final”. A escritora não tem dúvidas de que Nuno Homem de Sá “enche uma casa” com o eu “veneno”.

Quando falavam dos grupos que existem na casa mais vigiada do país, a comentadora destacou sobre o ator: “O grupo do Nuno é o Nuno e o Nuno mas ele enche uma casa. Com tanto veneno, enche uma casa“.

Cláudio Ramos quis saber se Luísa Castel-Branco “acha o Nuno muito venenoso”, ao que esta explicou o seu ponto de vista.

“Ai meu Deus. Sim, muito mais que o António Bravo. O Nuno tem uma estratégia muito bem feita de jogo, é muito bom concorrente e, portanto, aquilo que ele mais faz é tirar os outros do sério, levar os outros ao limite (…) Quer dizer, no meio de um ataque da Ana, o Nuno começar a fingir que é uma galinha, a fazer sons de galinha, é perfeitamente desesperante e acho que em relação à Catarina, que ele é muitas vezes mal-educado, muitas vezes…“, afirmou.

Leia também: Big Brother. Luísa Castel-Branco critica curva da vida de Nuno Homem de Sá: “Até o do Futre foi melhor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>