fbpx
TVI

Luísa Castel-Branco: o amor, a cumplicidade com os filhos e os receios

Luísa Castel-Branco Manuel Luís Goucha

Luísa Castel-Branco foi convidada de Manuel Luís Goucha, este sábado, no ‘Conta-me’.

Luísa Castel-Branco começou por confessar que jamais imaginou que ia trabalhar em televisão, mas aceitou o desafio aos 46 anos porque precisava de dinheiro.

A televisão não é uma coisa que de importância como as outras pessoas dão. Não me deslumbrei“, confessou Luísa Castel-Branco a Manuel Luís Goucha.

Luisa-Castel-Branco-Manuel-Luis-Goucha-9

Luísa Castel-Branco falou de seguida da sua relação com os três filhos e confessou que se arrependeu de algumas atitudes que teve com eles no passado.

Quanto ao que falhou com eles, desabafou que faltou “explicar a parte financeira e falar sobre sexo“. Esteve casada sete anos com o pai dos filhos e ficou outros sete sozinha.

Um enorme sentimento de culpa, porque fui eu que pedi para nos separar-mos. Eu não tinha dúvidas que amava o meu marido. O amor também mata, crescemos de formas diferentes e aquela pessoa te puxa para baixo em vez de puxar para cima não dá“, desabafou.

Foi difícil a nível de financeiro, de trabalho, mas foi maravilhoso”, confessou, explicando que o bom foi a cumplicidade que teve com os filhos e o mau foi que teve que arranjar quatro trabalhos para correr tudo bem.

Luisa-Castel-Branco-Manuel-Luis-Goucha-4

Nós somos um clã, não é fácil entrar alguém de fora“, afirmou. Sobre o filho mais velho, António, referiu que ele era o pai dos irmãos.

“O Gonçalo é igual a mim, em tanta coisa que até me arrepia”, acrescentou. Já Inês Castel-Branco, “é muito rica interiormente, precisa de harmonia e preocupa-se com toda a gente”.

Começou uma nova relação ao fim de sete anos sozinha e estão juntos há 25. Ao marido não poupa nos elogios e garantiu que foi a pessoa que sempre acreditou nela.

Luísa Castel-Branco salientou ainda que sempre teve completos de inferioridade e que nunca se achou bonita. “A idade está sempre a um passo da amargura”, disse.

O que mais teme é ficar dependente e ser um peso para os filhos.  A apresentadora recordou que a mãe teve demência e foi dependente, acabando por falecer durante o confinamento.

Leia também: Cristina Ferreira leva Goucha à liderança das audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News