fbpx
TVI

Luísa Castel-Branco faz Maria Cerqueira Gomes passar por momento embaraçoso em direto

Luisa Castel-Branco, Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes está a substituir Maria Botelho Moniz no programa ‘Dois às 10’. A apresentadora passou por um momento embaraçoso criado por Luísa Castel-Branco.

Luísa Castel-Branco esteve no programa ‘Dois às 10’ para comentar a gala do ‘Big Brother Famosos’ e fez um desafio a Maria Cerqueira Gomes.

Enquanto comentava a saída de Nuno Homem de Sá e a relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, a comentadora fez um desafio inesperado a Maria Cerqueira Gomes.

Gosto tanto das tuas botas. Tira lá, vamos trocar“, disse Luísa Castel-Branco para a apresentadora, que hoje tinha calçado umas botas brancas de cano alto. Ao início, Maria Cerqueira pensava que era uma brincadeira, mas a escritora voltou a insistir.

Quando se começou a descalçar, a apresentadora disse que não podia tirar as botas, pois só tinha as pernas maquilhadas até ao cano, mostrando metade das pernas brancas e bronzeadas. Luísa continuou a insistir e a apresentadora lá tirou as botas.

Depois de calçadas, Luísa Castel-Branco desfilou com as suas botas novas. Pouco depois, a comentadora do ‘Big Brother’ insistiu para que a apresentadora da TVI calçasse as suas botas, ao que Maria acedeu novamente, apesar do embaraço.

Leia também: Luísa Castel-Branco sobre relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Ele está a ser ridículo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>