fbpx
TVI

Luísa Castel-Branco elogia Fanny e responde a seguidora sem ‘papas na língua’

Luisa Castel-Branco Fanny
Instagram

Luísa Castel-Branco recorreu recentemente às suas redes sociais para elogiar Fanny Rodrigues.

Luísa Castel-Branco esteve atenta à entrevista dada por Fanny a Manuel Luís Goucha e elogiou-a. “Ouvir o meu querido Manuel Luís Goucha a entrevistar é um prazer imenso, para mim. E, como sempre, aprendo algo de novo. Hoje, no ‘Conta-me’, fiquei rendida à Fanny Rodrigues“, começou por dizer.

“Confesso que não a conheço e só recentemente a vi em televisão. Mas fiquei fascinada pelas suas lágrimas e pelos seus risos e pela conversa, relatando uma vida de quem lutou e continua a lutar. É uma menina tão novinha e, ao mesmo tempo, tão adulta. São estes seres humanos que, verdadeiramente, representam um país. E a sua genuinidade é uma lição de vida. Obrigada, aos dois!”, disse ainda Luísa Castel-Branco.

Veja aqui a publicação:

A dada altura, houve uma seguidora que a criticou e recebeu uma resposta à altura. “No programa ‘Passadeira Vermelha’, a Luísa não gostava nada da Fanny e dos programas em que ela era concorrente… Estarei enganada? Se estou, peço desculpa”, questionou.

“Até hoje, não sabia em que programas tinha entrado. E tem razão sobre a minha opinião relativamente aos reality shows. O que eu nunca pensei que viesse a existir são as redes sociais, que ultrapassam tudo e acabaram por obrigar estes programas a transformarem-se. Hoje, procuram-se as experiências sociais, porque tudo o resto está espalhado pela Internet!”, atirou a escritora.

Leia também: Aos 53 anos, Teresa do ‘Big Brother’ mostra-se em biquíni e fãs atiram: “Corpaço…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News