fbpx

Luísa Castel-Branco e o ‘Passadeira Vermelha’: “O projeto já não fazia sentido para mim”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Depois de sete anos no ‘Passadeira Vermelha’, Luísa Castel-Branco trocou a SIC pela TVI para integrar o leque de comentadoras de ‘O Amor Acontece’.

Após vários anos na SIC, onde foi comentadora no ‘Passadeira Vermelha’, Luísa Castel-Branco assumiu um novo desafio profissional na TVI.

“Terminei o projeto na SIC porque foram sete anos a fazer o Passadeira Vermelha. Tínhamos um grupo muito bom, éramos uma família. Pouco a pouco, as pessoas tiveram de sair, como o Cláudio [Ramos] e a Maria [Botelho Moniz], e às tantas, tirando as saudades da minha querida Lili [Liliana Campos], que é uma pessoa extraordinária, o projeto já não fazia sentido para mim”, começou por dizer à Nova Gente.

“Saí sem voltar a pensar em fazer televisão, embora eu tenha sempre saudades de fazer televisão porque me diverte. Cheguei a uma altura da vida em que ou faço alguma coisa que me divirta ou não vale a pena. Por muito bem que paguem, não vale a pena”, contou a escritora.

Sobre o convite que recebeu da TVI, para integrar o leque de comentadores de ‘O Amor Acontece’, Luísa Castel-Branco admite que foi “uma verdadeira surpresa“. “Fiquei a pensar no assunto. E depois pensei: ‘Ou saio da casa, ou mando o homem que há 26 anos dorme comigo pela janela fora’. Temos de tomar uma opção na vida! Soube-me bem, precisava de me divertir“, revelou ainda.

Leia também: Luísa Castel-Branco elogia O Amor Acontece: “Este programa é um elixir”

Relacionado: