fbpx
Big Brother TVI

Luísa Castel-Branco dá arraso a Mafalda Matos: “Irritei-me um bocadinho”

Luisa Castel-Branco Mafalda Matos

Mafalda Matos criticou o “Big Brother Famosos” no “Em Família”, “não vale a pena ver”, afirmou. Luísa Castel-Branco respondeu à letra.

Luísa Castel-Branco começou a sua intervenção no “Dois às 1o” desta segunda-feira, com um recado para Mafalda Matos, ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

A atriz foi um das convidadas do “Em Família” do passado sábado e fez uma confissão polémica:

“Nunca mais acompanhei o programa porque é tão adulterado cá fora, que não vale a pena ver o que passa cá para fora e eu não vejo o 24, não tenho televisão, então não faz sentido”, disse na altura.

“Tem tudo a ver com o contexto e a mensagem que nós queremos passar lá para casa… A interpretação que é feita não condiz nada porque realmente não há um contexto, então é tão redutor. Opa, não vale a pena ver”, acrescentou.

Esta segunda-feira (11), Luísa Castel-Branco respondeu às palavras de Mafalda Matos.

“Eu tenho uma pergunta para fazer… eu venho hoje para comentar a guerra na Ucrânia não é? Ah é o orçamento geral do estado? O novo governo?”, começou por ironizar.

É que me irritei um bocadinho com os comentários aos comentadores! Estamos a falar na televisão… A Mafalda [Matos] “Ah eu não vejo o Big Brother porque as imagens são todas manipuladas” As imagens são manipuladas onde?“, afirmou, visivelmente indignada. Cláudio Ramos reagiu prontamente: “Então não vê, não quer ver!“.

“Oh Luísa deixe lá isso”, aconselhou Maria Botelho Moniz.

“Para dizer isto, nenhum de nós está aqui como sociólogo, sexólogo, etc, nós estamos aqui a dar a nossa opinião e somos obviamente responsáveis por aquilo que dizemos”, explicou Luísa Castel-Branco.

Tens uma carreira, um nome, estás aí sentada com o rabinho por mérito, estás agora a justificar a um madabé o que tens para fazer, cada um faz o que quer, querida“, atirou Cláudio Ramos.

Leia também: Big Brother. Luísa Castel-Branco dá ‘arraso’ a Marie: “As pessoas estão cansadas daquele boneco…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>