fbpx

Luís Osório: “Não conheço a Cristina. Mas tem hoje a minha empatia”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Luís Osório reagiu às últimas polémicas que envolvem o nome de Cristina Ferreira e mostrou-se solidário.

Luís Osório escreveu mais um ‘Postal do Dia’, desta vez dedicado a Cristina Ferreira. A apresentadora da TVI não tem tido uma semana fácil, uma vez que foi muito criticada pela sua palestra na Web Summit.

Além disso, também está debaixo de fogo após ter sido revelado que o casal Boa Nova mantém contacto diário com o filho no ‘Big Brother’, o que deixou o público revoltado com o privilégio que vai contra as regras do jogo.

Cristina Ferreira é uma estrela de televisão que parecia imparável. Durante alguns anos pulverizou audiências, esmagou adversários, tornou-se figura grande de um país televisivo que a venerava. A sua história era uma história de superação“, começou por notar Luís Osório.

O escritor referiu ainda que “a saída da SIC gerou turbulência” e o processo que a estação colocou contra a comunicadora “a desestabilizou”.

Cristina Ferreira passa agora por dificuldades. De um momento para o outro viu o seu espaço estreitar-se. Chegada aqui aconteceu-lhe o que, regra geral e sem exceções, sucede a quem deixa de ganhar todos os dias. Cristina Ferreira passou a ser atacada por quem antes a defendia“, continuou.

Com isto, Luís Osório confessou sentir compaixão pela diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Não conheço a Cristina. Mas tem hoje a minha empatia. Prefiro a sua megalomania do que a sonsice dos peixinhos que gravitam à volta dos tubarões para comer o que sobra. Não sei o que será o futuro da Cristina Ferreira, mas terá sempre mais futuro do que a maioria dos que agora lhe viraram as costas“, concluiu.

Leia também: Luís Osório: “O Zé Maria é especial, é um exemplo e terá um lugar no paraíso”