fbpx

Luís Nascimento mete a boca no trombone e garante: “No meu tempo isto não acontecia”

Luís Nascimento fez novas acusações a Bruno Savate...

A Televisão
2 min leitura

O irmão de Cláudio Ramos, Luís Nascimento, está pouco satisfeito com o novo “Big Brother – Desafio Final“. Bastante crítico nas redes sociais, o vencedor de “A Quinta – O Desafio” falou à TV Guia.

Tenho-me segurado muito porque não quero que digam que estou a fazer isto por causa de estar lá o Cláudio. Mas nas redes digo o que quero e ninguém me vai impedir de dizer a verdade. Ninguém está a ver que estão todos a serem manipulados. E custa-me ver o programa. A minha mulher diz que eu fico louco a ver aquilo. Parece que ninguém percebe o que se está a passar! E acho que se têm feito tremendas injustiças no programa e todos os concorrentes estão a portar-se mal. No meu tempo isto não acontecia e o Savate é o pior de todos“, revela.

O único elogio vai mesmo para o irmão que ele diz que estar a ser “espectacular” na condução do programa. “Põe-nos na linha quando precisa e tudo“, refere, sublinhando que é por estar lá Cláudio Ramos que nunca poderia aceitar ir para dentro daquela casa. “Não fazia sentido nenhum. Não ia estar em bate boca com o meu irmão na televisão. Além disso, não há dinheiro que pague eu ir. Tenho uma filha [Carolina, de 2 anos] e não recebi nenhum convite, até porque sabem que ia pedir muito dinheiro“, diz a rir bem disposto.

Leia também: Luís Nascimento sofre acidente de carro

Siga-me:
Redactor.