fbpx

Luís Nascimento incrédulo: “Chamem-me o que quiserem, mas não papo grupos”

Luís Nascimento acusa os comentadores de só "bajularem os jogadores fortes" para crescerem nas redes sociais.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, venceu dois realities da TVI e tem-se mantido em silêncio sobre os novos programas. Contudo, em relação ao Big Brother – Desafio Final, atualmente em cena na estação de Queluz de Baixo, o alentejano não tem conseguido ficar calado.

Numa primeira instância, veio afirmar que Francisco Monteiro e Miguel Vicente são grandes jogadores, mas uns “amadores” à beira de “raposas velhas”, e insinuou que o cunhado de Cristina Ferreira foi usado por Bruno Savate.

Esta segunda-feira à noite, Luís Nascimento voltou à carga, utilizando como ilustração o beijo na testa dado por Savate a Francisco Monteiro. Nem os comentadores escaparam.

Depois do colo que vi no direto, de darem oportunidade só ao Savate e Noélia para falarem. Algo que não acho justo, mas quem sou eu…“, começou por escrever na secção de InstaStories, afirmando que “este beijo na testa acabou de valer 15 mil euros“.

Agora chamem-me o que quiserem, mas não papo grupos e gosto de jogo limpo. Comentadores só a bajularem os jogadores fortes, para esses mesmos comentadores cresceram nas redes sociais e com medo de opiniões negativas… Fico triste de ver no que o reality show em Portugal se tornou“, atirou.

Leia também: “O Francisco Monteiro e o Miguel Vicente são amadores à beira de raposas velhas”

Luís Nascimento
Instagram