fbpx
TVI Big Brother

Luís Nascimento arrasa ‘Pipoca Mais Doce’: “Já lá está o Pitbull”

luis nascimento pipoca mais doce 1 scaled Luís Nascimento arrasa 'Pipoca Mais Doce': "Já lá está o Pitbull"

Luís Nascimento mostrou-se atento à gala do ‘Big Brother – A Revolução’ deste domingo. O irmão de Cláudio Ramos costuma comentar algumas situações que se passam durante a gala e este domingo não foi excepção.

O vencedor da ‘Casa dos Segredos 4’ partilhou, uma vez mais, a sua opinião e a ‘vítima’ foi Ana Garcia Martins. Na opinião de Luís Nascimento, ‘A Pipoca Mais Doce’ tem muita agressividade a comentar a prestação dos jogadores.

Tanta agressividade numa gala“, começou por escrever Luís Nascimento, acrescentando de seguida emojis a chorar de rir. “Já lá está o ‘Pitbull’ a atacar os jogadores. Será que não há outras formas de dizer as coisas?”, questionou.

De recordar que Ana Garcia Martins voltou a comentar as galas em direto este domingo. No início da edição do reality-show começou por apresentar o pós-gala, chamado ‘A Hora do Expulso’, mas os maus resultados ditaram fim ao programa.

No término da gala foram muitos os seguidores que acusaram Teresa Guilherme de não deixarem a comentadora falar. Ana Garcia Martins acabou por responder a um dos fãs: “A vida não gira toda em torno de um programa de televisão. Pelo menos a minha. Deixem lá de inventar drama onde não existe”.

Leia também: Teresa Guilherme acusada de não deixar a ‘Pipoca Mais Doce’ falar na gala. Comentadora reage

luis-nascimento-big-brother
Instagram

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News