fbpx

Luís Marques: «A “Casa dos Segredos” estava a fazer no ano passado melhores resultados»

David Soldado
1 min leitura
Factor Xd
Pelo segundo ano consecutivo, a SIC decidiu apostar no Factor X para as suas noites de domingo. Porém, e se no ano passado as audiências surpreenderam os responsáveis da estação, este ano as mesmas têm ficado aquém das expetativas. Até ao momento, a segunda edição do talent show da SIC regista uma audiência média inferior a 900 mil telespectadores. Números que ditam o terceiro lugar nas audiências, atrás da RTP [The Voice Kids] e TVI [Casa dos Segredos 5].
Embora tenha havido uma queda com a passagem para as galas em direto, Luís Marques esclarece que o formato vai se manter até ao fim, não antevendo alterações conforme explica à Notícias TV. O diretor-geral da SIC esclarece ainda que as baixas audiências tem sido um problema também na concorrência, «até porque a Casa dos Segredos estava a fazer, no ano passado, melhores resultados».
Confrontado com os números, Luís Marques justifica com a constante aposta da televisão portuguesa em talent show. The Voice Portugal e Rising Star – A Próxima Estrela foram alguns dos exemplos mencionados.
Redactor.