fbpx
TVI

Luís Marques: «A “Casa dos Segredos” estava a fazer no ano passado melhores resultados»

20130331 225113 Luís Marques: «A &Quot;Casa Dos Segredos&Quot; Estava A Fazer No Ano Passado Melhores Resultados»
Factor Xd
Pelo segundo ano consecutivo, a SIC decidiu apostar no Factor X para as suas noites de domingo. Porém, e se no ano passado as audiências surpreenderam os responsáveis da estação, este ano as mesmas têm ficado aquém das expetativas. Até ao momento, a segunda edição do talent show da SIC regista uma audiência média inferior a 900 mil telespectadores. Números que ditam o terceiro lugar nas audiências, atrás da RTP [The Voice Kids] e TVI [Casa dos Segredos 5].
Embora tenha havido uma queda com a passagem para as galas em direto, Luís Marques esclarece que o formato vai se manter até ao fim, não antevendo alterações conforme explica à Notícias TV. O diretor-geral da SIC esclarece ainda que as baixas audiências tem sido um problema também na concorrência, «até porque a Casa dos Segredos estava a fazer, no ano passado, melhores resultados».
Confrontado com os números, Luís Marques justifica com a constante aposta da televisão portuguesa em talent show. The Voice Portugal e Rising Star – A Próxima Estrela foram alguns dos exemplos mencionados.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É óbvio que está a fazer piores resultados em comparação com o ano passado, este ano a Casa dos Segredos têm 2 concorrentes diretos, o Factor X e o The Voice Kids e o ano passado tinha apenas o Factor X e a RTP transmitia filmes e séries nacionais com uma audiência muitíssimo baixa! É normal este ano a audiência se ter dispersado mais um pouco por haverem 3 formatos! Pelo primeiro ano a RTP está a apostar num programa ao domingo à noite porque antes com medo das privadas transmitia ao sábado o seu “grande programa” e ao domingo a grelha era muito fraca! Logo, estas declarações só mostram que o senhor não pensa antes de falar. O Luís Marques acha que os números do Factor X se devem ao The Voice Portugal e Rising Star – A Próxima Estrela, mas a RTP também está a emitir um concurso musical que até já foi emitido este ano também, só que com adultos, logo, por essa lógica o programa da RTP também teria resultados muitos baixos, mais baixos até que o Factor X, pois o programa têm estado mais de metade do ano no ecrã, o que poderia saturar as pessoas. não acha feio estar a tentar levar a TVI para o mesmo barco que a SIC e a desprezar a RTP?

  • A SIC na minha opinião devia demitir o Luís Marques, e despromover a Júlia Pinheiro do cargo de diretora, pondo a Júlia a trabalhar no seu Queridas Manhãs.
    A Gabriela Sobral é a única que tem mostrado trabalho, já devia ter sido nomeada diretora de programas.

  • Então se a constante aposta em talent shows é um problema, porque é que eles apostaram também num talent show? É só desculpas. Enquanto não admitirem erros no próprio canal, não podem evoluir.

ATV News