fbpx

Luís Lourenço recorda: “Assumi as despesas que o meu pai deixou. Só eu sei o que passei”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Luís Lourenço foi o convidado especial de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 4 de agosto, e recordou um momento doloroso da sua vida: o suicídio do pai.

Luís Lourenço tinha acabado de participar no ‘Perdidos na Tribo’, em 2011, quando o pai decidiu colocar fim à sua própria vida, no restaurante onde trabalhava. O ator confessou a Manuel Luís Goucha que a sua vida mudou radicalmente.

 “Daí para a frente, toda a minha vida, pessoal e profissional, mudou radicalmente.  Quando recebi a notícia, havia qualquer coisa dentro de mim que estava espontaneamente em paz. Apesar de não haver sinais, eu achava que podia ser possível que acontecesse uma coisa daquelas. Portanto, houve uma certa paz na receção da notícia”, contou.

 “A minha carreira, naquele momento, acabou aos olhos de toda a gente. Eu passei a ser o dono do restaurante, assumi as despesas que o meu pai deixou”, desabafou, recordando que dormiu muitas noites no carro devido ao excesso de trabalho porque precisava pagar as dívidas que ficaram.

Demorou muitos anos a perdoar o progenitor. Só recentemente é que decidiu ir ao cemitério visitar a campa, depois  de conseguir estabilizar a sua vida. “Só eu sei o que passei”, lamentou, referindo que hoje está em paz.

Leia também: Luís Lourenço desabafa no Goucha: “Acabei por destruir toda a minha vida”

 

Relacionado: