fbpx
TVI

Luís Jardim não está confirmado em «A Tua Cara Não Me É Estranha»

A Tua Cara Não Me É Estranha - Logotipo Oficial

O programa dos domingos à noite da estação de Queluz de Baixo está praticamente confirmado para 2013. No entanto, o  talent show de sucesso de 2012, ainda não tem o painel de jurados oficialmente confirmado.

Luís Jardim, o produtor musical de sucesso que integrou o elenco de jurados como presidente da mesa, garantiu ao Correio da Manhã, que nem ele nem Fernanda Serrano sabem de algum pormenor oficial. Questionado sobre o começo do programa e se já tinha saudades do mesmo, Luís Jardim respondeu «Isso já é oficial? Ainda não tenho confirmação de nada.», respondeu. Confessou que «A mim não me disseram nada, nem sequer me perguntaram se estou livre. Ainda não fui convidado oficialmente e nem me falaram nesse assunto. A não ser que tenham um novo júri para o programa, eu não sei de nada.»

Confrontado com a disponibilidade devido à sua agenda, o produtor musical afirmou que «Tenho compromissos, mas eu dirijo a minha vida da maneira que quero e gosto. Não tenho obrigações com ninguém. Gosto do programa, aceitaria um convite e estou disponível.». Para finalizar, o presidente dos jurados das edições anteriores disse afirmou que «A Fernanda Serrano, na festa da TVI, veio ter comigo e disse-me que também não sabia de nada…»

Fica no ar a possibilidade de Luís Jardim e Fernanda Serrano serem os próximos jurados da terceira edição do «A Tua Cara Não Me É Estranha».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
PedroLúcio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lúcio
Visitante
Lúcio

Se o Luís Jardim não entrar no programa aconselhava para o substituir o Cantor Fernando Pereira era a melhor escolha não há ninguém melhor que ele no que toca a imitações!

Pedro
Visitante
Pedro

O António Sala e o Luís Jardim deveriam continuar no painel de jurados. Quem se deveria juntar era a Margarida Vila-Nova (regressar em grande) e João Paulo Rodrigues (passar de concorrente para jurado).

ATV News