fbpx
Famosos Geral TVI

Luís Jardim mostra-se magoado: “Nunca fui convidado para vir tocar a Portugal…”

Luís Jardim
Facebook

Luís Jardim esteve no ‘Cristina ComVida’ na tarde desta terça-feira, 8 de março, à conversa com Cristina Ferreira. Durante a entrevista, o produtor musical falou sobre nunca ter sido convidado para tocar no seu país. 

Luís Jardim é um conceituado produtor musical que já trabalhou com inúmeros artistas internacionais. No ‘Cristina ComVida‘ à conversa com Cristina Ferreira, o artista falou sobre como é trabalhar no estrangeiro em comparação com Portugal e falou sobre a mágoa que guarda por nunca ter sido convidado para tocar no seu país.

A indústria na Inglaterra não é como em Portugal… Nós quando fazemos uma tournée, com um artista grande, nós tocamos cinco vezes por semana, nós fazemos uma tournée de um ano e meio“, explicou Luís sobre o início da sua carreira no Reino Unido.

O produtor musical falou também sobre uma banda da qual fez parte e sobre a mágoa que guarda de nunca ter sido convidado para tocar em Portugal: “Eu tive uma banda, Rouge, que durante cinco anos, nós vendemos dez milhões de discos. Eu toquei aqui em Espanha, aqui ao lado, e nunca fui convidado para vir tocar a Portugal“.

Tenho pena, porque a minha família estava toda aqui, alguns dos meus amigos de infância e eles nunca tiveram oportunidade de me ver em palco com a minha banda“, lamentou.

Veja aqui as publicações do programa de Cristina Ferreira:

Leia também: Polémica! RTP não convida Elisa para a Eurovisão de 2021. Luís Jardim revoltado

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News