fbpx
TVI

Luís Jardim «mais exigente» em «A Tua Cara Não Me É Estranha 3»

Luis Jardim

É já a partir do próximo dia 3 de fevereiro que «A Tua Cara Não Me É Estranha» regressa à estação de Queluz de Baixo. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira preparam-se para voltar a conduzir o programa de domingo à noite da TVI.

Desta vez, será sem a presença de Alexandra Lencastre no painel de jurados. O seu lugar será agora ocupado por Fernanda Serrano, ao lado dos veteranos António Sala, José Carlos Pereira e Luís Jardim. Este último garante estar com uma grande expectativa em relação à estreia, mas promete ser mais duro com os novos concorrentes. «Vou ser mais exigente com os concorrentes, não vou deixar passar tantas falhas. Depois de cada programa, fico com a sensação que podia ter feito melhor.», garantiu o madeirense à TV Guia.

Quanto a José Carlos Pereira, demonstra-se satisfeito com a sua nova colega: «Fico muito contente por poder trabalhar com a Fernanda. Ela é muito divertida e tem ótimo sentido de humor!». Quanto ao grupo de concorrentes, acrescenta que «O elenco é muito eclético e tem pessoas de gerações diferentes, que irão surpreender-nos a todos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News