TVI

Luís Jardim em «guerra» com a família de um concorrente do talent show da TVI

Luis Jardim

A TVI estreou no passado domingo a nova temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha que regressou com a vertente «kids», isto é, os concorrentes são crianças a rondar os 8 e os 14 anos de idade. Na gala de estreia apenas passaram quatro crianças, entre elas, Bernardo que encarnou Tony Carreira com a música Sonhos de Menino.

Sabe-se que Luís Jardim continua de costas voltadas com a família do concorrente. O caso remota o ano 2011 aquando da quarta edição de Uma Cançao Para Ti onde Bernardo também foi concorrente. Tudo começou quando este foi expulso, tendo a mãe chamado de «palhaço» ao presidente do júri. Leandra chegou inclusive a atirar-lhe uma garrafa de água.

No dia da apresentação do talent show da TVI, Luís Jardim aconselhou «os pais a preparem-se porque isto é um concurso e eu vou ser implacável. Por favor não me atirem garrafas». Esse discurso não «incomodou» Leandra que à TV 7 Dias confessa que não «queria que Bernardo se inscrevesse por causa do pequeno atrito». Já confrontado com o assunto, Luís Jardim afirma que desistiu de colocar a mãe de Bernardo em tribunal, considerando-a «uma senhora mal criada e ignorante».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News