fbpx
TVI

Luís Jardim aponta Ricardo de Sá como favorito a vencedor

842891 490251087683887 296796545 O Luís Jardim Aponta Ricardo De Sá Como Favorito A Vencedor

A Tua Cara

Ricardo de Sá, que se encontra a gravar a nova novela da TVI, Mundo ao Contrário, pode ser visto todos os domingos na terceira edição do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Depois de interpretar Tomé em Doce Tentação, Ricardo de Sá vai dar vida a Sérgio na nova produção da estação de Queluz de Baixo. Doente, o ator gravou as cenas de exterior com pouca roupa e não faltou aos ensaios para a gala do programa da TVI.

Luís Jardim, presidente do júri do programa da estação não poupa elogios ao ator: «é um soldado resistente», diz.«Mesmo doente, ele ensaiou durante uma tarde inteira está muito bem», começou por elogiar o concorrente que já venceu duas galas.

Para o madeirense, «Ricardo está muito organizado, trabalha bastante, está muito bem preparado e por isso vai correr tudo bem». O produtor musical vai ainda mais longe e aponta o jovem de 24 anos como um dos favoritos à vitória: «Ele é um potencial vencedor desta edição. Os portugueses gostam muito dele e nós também»,conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Concordo plenamente!!! E sempre que vai um atuar e está doente fica sempre em último pelo júri e é normal, estão doentes! Mas demonstram coragem e apenas querem divertir-se e não vencer!!! FORÇA RICARDO SÁ

ATV News

<>