fbpx
TVI

Luís Jardim acredita no sucesso de “A Tua Cara Não me é Estranha 2”

É já no próximo domingo que chega ao canal de Queluz de Baixo a segunda temporada do talent-show que tem dado nas vistas nos últimos tempos. Contudo, desta vez, a concorrência será mais forte. E se há quem defende que A Tua Cara Não me é Estranha pode vir a perder para Ídolos, há quem não receie o confronto.

Uma dessas pessoas é Luís Jardim. O presidente do grupo de jurados está mesmo confiante de que o programa da TVI vai continuar a levar a melhor sobre a concorrência. Para além de considerar que os dois formatos têm “audiências diferentes” e, portanto, “não vai fazer grande mossa”, o madeirense acredita que as pessoas com o tempo perdem o interesse pelo Ídolos.

“Nesta primeira fase eles vão tentar encontrar cromos e gente engraçada… mas infelizmente o ‘Ídolos’, como outros concursos só de canto, não tem funcionado em Portugal. Chega-se ao fim e não se cria uma estrela. Por isso não sei se o público vai embarcar na história de mais um ídolo que não vai vingar”, explicou Luís Jardim à Correio TV desta semana. Será que tem razão? Pelo menos no primeiro confronto foi A Tua Cara Não me é Estranha quem levou a melhor, mas com o passar do tempo pode começar a perder, até porque o grande confronto será com a estreia da nova edição, com os renovados talentos de Luciana Abreu, Merche Romero, Dora, Micaela, FF, José Raposo, Sílvia Rizzo e Manuel Melo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>