fbpx
TVI

Luís Henrique Matos. Ator de 11 anos da TVI vence a COVID-19

Luís Henrique Matos
Instagram

Luís Henrique Matos, ator de 11 anos, que interpreta Diogo em “Quer o Destino”, da TVI, anunciou nas redes sociais que venceu a COVID-19.

Este pirata aqui já se encontra livre da COVID-19 e pronto para muitas aventuras! Muito obrigado por tantas mensagens de apoio e carinho”, lê-se numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

O pequeno ator já está de volta à escola e falou sobre o assunto. “Olá malta, voltei para a escola. Ainda bem. Estava cansado, mas voltei a ver os meus amigos, voltei a estudar na escola e ainda bem. Simplesmente cheguei à sala e os professores perguntaram se estava melhor, eu disse que sim e a aula continuou”, complementou.

O jovem afirmou ainda que esteve sem sintomas. No entanto, engordou três quilos devido ao novo coronavírus. De recordar que a notícia de que Luís Henrique Matos estava infetado foi dada pelo próprio através das redes sociais. “Infelizmente, testei positivo à COVID-19. Estou sem sintomas, mas agora é ficar em casa esperar que isto passe“, disse na altura através de um vídeo.

Leia também: Luís Henrique Matos. Ator de 11 anos de “Quer o Destino” infetado com Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News