fbpx
TVI Big Brother

Luís Franco-Bastos ataca Soraia e vencedora do “Big Brother 2020” responde: “É ridículo”

Soraia Luis Franco Bastos
Instagram

Luís Franco-Bastos apresentou, esta quarta-feira, 21 de outubro, mais uma edição da sua rubrica “Informação Privilegiada” na RFM e atacou Soraia, vencedora do “Big Brother 2020”.

O humorista começou por falar na tempestade Bárbara que está a assolar o país. “Nós só temos uma regra: as Depressões têm de ter nome de atrizes de cinema intelectual falhadas: Bárbara, Palete, que é para nunca nos esquecermos de andar deprimidas, basta imaginar a carreira que nunca tivemos”, começou por referir.

Depois, atacou Soraia: “Por isso é que não há uma Depressão Soraia. A Soraia mama alguém no Big Brother e tem a carreira feita”.

Vê o vídeo a partir do minuto 2:49

A vencedora do reality show da TVI não gostou das palavras e decidiu responder: “Vocês sabem que eu não sou de me pronunciar sobre todos os assuntos, não acho que todos os assuntos mereçam a minha atenção”.

“Mas o que se passou hoje em relação ao Luís Bastos na RFM é algo que eu não quero deixar passar”, complementou.

Soraia terminou: “Estamos em pleno século 21 e estas piadas machistas e sexistas, não há necessidade. Não me ofendeu só a mim, mas todas as mulheres. É completamente ridículo. Sinceramente, estou muito desiludida”.

Leia também: Teresa Guilherme e Cláudio Ramos são a nova dupla da TVI

Veja aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News