fbpx
TVI

Luís Esparteiro quer rigor na Plural

Luis Esparteiro Luís Esparteiro Quer Rigor Na Plural

Luis_Esparteiro

Depois de terem vindo a público reclamações de atores de Destinos Cruzados, instaurou-se a polémica e o diretor de Conteúdos de Ficção apressou-se a garantir que «são coisas ultrapassadas». Recentemente, Rita Pereira havia utilizado a rede social Facebook para se queixar do tempo de espera nas gravações da produção de Queluz de Baixo. Contudo, Luís Esparteiro afirmou à TVMais já ter «falado com a Rita e ela está arrependida. Se calhar não mediu as consequências que podia ter».

Luís Esparteiro afirma à referida publicação que quer «pôr a máquina a funcionar com rigor», pois «houve excessos». Além disso, o ator afirma não compreender «porque é que alguns se queixam», pois «tem de haver compromisso» por parte de todos os intervenientes. Em suma, o responsável pela ficção da estação realça que é «adepto de que a roupa suja se lava dentro de casa», criticando, deste modo, os comentários que foram feitos nas redes sociais por alguns atores de Destinos Cruzados.

Recorde-se que Nuno Homem de Sá foi um dos primeiros a alertar para o facto de haver «demasiadas protagonistas» em Destinos Cruzados. «Temos pessoas com muito caráter, personalidades fortes e, todas juntas não é nada fácil», confessou ainda antes da novela estrear no horário nobre da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News