fbpx

Luís Cunha Velho satisfeito com vitória em noite de estreia na SIC

David Ferreira
2 min leitura

Luís Cunha Velho

O diretor geral da TVI, Luís Cunha Velho reagiu às audiências de ontem, dia com a estreia de Mar Salgado, a nova aposta da SIC para a ficção.

Como foi noticiado pelo A Televisão (aqui), a estreia teve uma acesa luta pela liderança, liderando nuns e perdendo noutros períodos para o episódio especial de Jardins Probidos.

Taxativo, o Luís Cunha Velho disse, na cerimónia de apresentação à imprensa da nova aposta para as noites de domingo, que «apesar dos números aqui ditos, a TVI foi o canal mais visto ontem, ganhou o prime time e isso quer dizer alguma coisa. Quer dizer que evidentemente estamos muito satisfeitos com os resultados que a nossa ficção está a ter neste momento».Sobre o futuro das audiências, o mesmo responsável afirma que «Confiamos muito nos Jardins [Proibidos], confiamos muito em Mulheres, que está a ter resultados extraordinários, a subir no horário e está a ter resultados que nos deixam muito satisfeitos».

O responsável pela estação deixou ainda um ataque à SIC. «Ontem houve um canal que teve 5 novelas em prime time. Dessas cinco, três não eram portuguesas», «Já nós, em cinco, cinco são portuguesas e estamos já a preparar novas ficções para arrancar brevemente», sem, no entanto, adiantar nada sobre o denominado «Projeto Angola» ou outro no âmbito da ficção.

Moderador do fórum e designer