fbpx

Luís Cunha Velho comenta fim dos contratos de exclusividade

A Televisão
2 min leitura

Luís Cunha Velho Luís Cunha Velho Comenta Fim Dos Contratos De Exclusividade

Com o fim do regime de exclusividade na TVI, Luís Cunha Velho, que entretanto está a substituir José Fragoso, não se demonstrou muito alarmado com a situação e acredita que tudo correrá pelo melhor.

Foi na apresentação do novo espaço da estação, o «Kid Canal», que Luís Cunha Velho falou pela primeira vez no papel de diretor geral da TVI, garantido à TV Guia que esta é «apenas uma fase transitória». «Estou apenas a substituir o José Fragoso enquanto ele estiver doente. Sou diretor interino e espero que ele regresse rapidamente […] Há coisas que vão ser escolhidas para a programação sem a presença do Zé, porque a vida do canal não pára e os timings são muito apertados. Em janeiro, há surpresas para o fim-de-semana e para a ficção».

Relativamente à época conturbada que se vive na estação, especialmente no ramo da ficção, são vários os atores que se mostram revoltados com o fim dos contratos. No entanto, Cunha Velho garante à revista que não lhes vai faltar trabalho. «A TVI acredita que os atores continuarão connosco… e não vai ser por falta de contratos, algo recente na história do canal, que vão deixar de trabalhar connosco. Isso eu garanto.». O novo diretor interino explica ainda que «Foram medidas tomadas para podermos dar continuidade à ficção. Apesar de tudo, elas estão a ter uma boa aceitação por parte dos atores, pois compreendem que a produtora Plural quer continuar a fazer ficção cada vez mais e melhor», conclui.

 

Siga-me:
Redactor.