fbpx
TVI

Luís Cabral deixa de ser CEO da Media Capital. Manuel Alves Monteiro é o novo CEO

Media-Capital

O Conselho de Administração da Media Capital anunciou esta quinta-feira, dia 16, que Luís Cabral, até à data Administrador Delegado MC, apresentou renúncia ao seu cargo nos órgãos sociais da Sociedade.

Na sequência desta renúncia, o Conselho de Administração deliberou a designação de Manuel Alves Monteiro, que vem desempenhando funções de administrador não executivo deste Conselho, para o cargo de Administrador delegado da Sociedade.

O Grupo Media Capital regista com profundo reconhecimento o contributo e reconhecida competência com que Luís Cabral serviu a Sociedade, em diferentes áreas de negócio e em diferentes funções, sempre pautando a sua atuação por elevados níveis de rigor e profissionalismo e aproveita a oportunidade para expressar os votos de sucessos futuros.

Nas palavras de Manuel Alves Monteiro “este é um cargo de imensa responsabilidade, que assumirei com o propósito de dar continuidade a uma modernização do Grupo Media Capital. Agradeço a confiança em mim depositada pelo Conselho de Administração e desde já, conto com todos para juntos fazermos este percurso em direção ao futuro”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News