fbpx
Big Brother TVI

Luís Borges sai em defesa de Soraia do ‘Big Brother’: “Ela nunca se fez de coitadinha”

luis-borges-soraia-big-brother

Soraia venceu o Big Brother 2020 e desde o fim do programa, a jovem do Seixal tem partilhado com os seus seguidores vários momentos do seu dia a dia.

A vencedora recebeu a equipa da TVI na sua casa e exibiu a reportagem no último especial dedicado ao reality show. “Foi um sonho tornado realidade, este programa só me tem dado razões para sorrir até hoje“, declarou a namorada de Daniel Guerreiro.

Enquanto fazia uma tour pela casa, Soraia revelou que tem recebido muito carinho dos fãs na rua, e falou também sobre a relação com o hipnoterapeuta.

Recorde aqui:

Vídeo. Soraia do ‘Big Brother’ mostra a sua casa

Depois de exibida a reportagem, os fãs e espectadores do Big Brother, reagiram nas redes sociais com muitas críticas, por dentro da casa, Soraia ter dito que tinha algumas dificuldades.

Espectador assíduo do reality show e fã de Soraia, Luís Borges saiu em sua defesa.

“Não percebo os comentários em relação ao facto da Soraia ter uma casa. Ela nunca falou ou se fez de pobrezinha, esse assunto foi puxado por outra pessoa. Ela nunca se fez de coitadinha, as pessoas é que não sabem interpretar conversas! A inveja é feia e mata✌🏽”, escreveu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News