Famosos TVI

Luís Borges muda de vida por causa dos filhos

Instagram

Luís Borges lançou esta quinta-feira, dia 7 de novembro, uma marca de roupa de luxo para mulheres. O manequim esteve também no Portugal Fashion, onde foi o apresentador do evento para a TVI, e afirmou que tem como principal objetivo passar mais tempo com os filhos.

Após a morte de Eduardo Beauté, Luís Borges ficou responsável por Bernardo, de nove anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro. Este afirma que as crianças são a sua grande prioridade.

O manequim garante quer passar mais tempo com os filhos em Portugal. “Continuo a fazer moda, mas decidi com o meu agente agora fazer apenas trabalhos que façam sentido. Sou manequim há dez anos e passamos muito tempo a viajar.”, afirmou.

“Cresci numa casa com quatro irmãos e os meus pais sempre conseguiram gerir tudo muito bem. Nada é impossível”, acrescentou.

Quanto à adoção, garante que sempre quis ser pai e  “que todas as pessoas, se tivessem possibilidade, deveriam adotar uma criança.”

Relativamente à diferença de idade e de cuidados das crianças, sendo que Bernardo tem trissomia 21, o manequim garante que “tudo tem a ver com a educação de base e eles são muito bem-educados”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News