fbpx
Big Brother TVI

Luís Borges eufórico com vitória de Soraia: “Fez-se história nos reality-shows”

luis-borges-soraia-big-brother

Soraia é a grande vencedora do Big Brother 2020, da TVI. Depois do tão desejado prémio, a jovem do Seixal utilizou a rede social Instagram para enviar uma sentida mensagem aos fãs.

“Olá, Mundo! Tenho o meu telemóvel na mão e isto é tudo tão surreal! Quero agradecer a todos vocês por todo o amor, carinho e apoio. Obrigada por me ajudarem a concretizar um sonho, porque sem vocês nada disto seria possível. Assim que puder, irei agradecer a cada um de vocês! Estou muito feliz. Um grande beijinho e Deus vos abençoe”, lê-se num vídeo que mostra o momento da conquista.

A Internet encheu-se de reações à vitória de Soraia. O modelo Luís Borges, fã assumido da concorrente, reagiu de imediato expressando a sua felicidade à vitória da jovem do Seixal. “E a menina com o Bom coração ganhou! Parabénsssss Soraia“, escreveu na rede social Twitter.

Logo a seguir, o manequim mostrou todo o que orgulhou que sentiu e revela feito histórico nos reality shows em Portugal: “E fez-se história nos reality-shows em Portugal… A primeira negra a ganhar!“.

Recorde-se que a namorada de Daniel Guerreiro foi a mais votada, com 31%. Seguiu-se Diogo, no segundo lugar, e Noélia fechou o pódio. Iury ficou na quarta posição, Ana Catharina na quinta e Sandrina na sexta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News