fbpx
TVI Famosos

Luís Borges em lágrimas com surpresa dos filhos: “Tenho a sorte de me amarem”

Luís Borges, Filhos
Instagram

Luís Borges esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI e acabou por ser surpreendido em direto pelos filhos.

Luís Borges esteve no programa das tardes da TVI – ‘Goucha’ – à conversa com Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, dia 3 de maio, sobre a sua vida, os três filhos e a relação com o ex-marido Eduardo Beauté que perdeu a vida em 2019.

O modelo foi surpreendido em direto com uma mensagem dos filhos e não conseguiu controlar as lágrimas. “Os meus filhos são tudo e eu vou estar sempre para defender os meus filhos, nunca ninguém lhes vai fazer mal. Eu quero que eles sejam fortes”, disse Luís.

“Nunca ninguém vai fazer mal aos meus filhos. Podem fazer mal a mim, mas aos meus filhos isso nunca vai acontecer. Vai sempre haver [preconceito] e o que eu quero é que eles sejam sempre unidos os três. Mas o que me deixa mais feliz é que eles são muitos amigos, gostam muito os três uns dos outros e, acima de tudo, gostam muito de mim e isso é que me deixa feliz. Tenho a sorte de os meus filhos me amarem…“, acrescentou orgulhoso.

A caixa de comentários de uma publicação de Luís sobre a conversa com Manuel Luís Goucha encheu-se de mensagens positivas. “Excelente conversa. Foi muito bom assistir”, “adorei” e “um bom menino”, são alguns dos muitos elogios à entrevista.

Vê aqui a publicação do modelo:

Leia também: Sofia Ribeiro e Luís Borges em ‘Cabelo Pantene’: “Apoiamo-nos muito um ao outro”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News