TVI

Luís Borges é o novo responsável pelo visual de Maria Cerqueira Gomes

No próximo domingo Maria Cerqueira Gomes estreia-se, a solo, ao comando da nova edição do A Tua Cara Não me é Estranha. Embora ainda faltem alguns dias a apresentadora já tem o look escolhido. O responsável foi Luís Borges.

Maria Cerqueira Gomes vai fazer história, no próximo domingo, ao estrear-se a solo à frente do programa-sensação da TVI. O A Tua Cara Não me é Estranha já não é novo, mas é a primeira vez que é apresentado sem Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Os nervos já estão à flor da pele e, para não deixar tudo para último, a apresentadora do Você na TV já escolheu o look que irá usar. A nortenha contou com a ajuda de Luís Borges tal como este fez saber através das suas redes sociais.  “Aceitei o desafio de fazer o styling da Maria Cerqueira Gomes para o programa. Esperem até domingo”, escreveu o manequim.

Recorde-se que, até agora, já foram divulgados alguns nomes que constarão do lote de concorrentes desta nova edição. São eles Leandro, Bárbara Branco, Diogo Branco, Matilde Breyner, Pedro Fernandes, Paulo Battista, Inês Herédia e  Soraia Tavares.

ATV News