fbpx
TVI Big Brother

Luís Borges e Fanny discutem no Extra: “Não, não estou perdida!”

Luís Borges, Fanny, Big Brother, Extra
Reprodução TVI

Luís Borges e Fanny Rodrigues desentenderam-se no programa ‘Extra’ desta terça-feira, na TVI.

Luís Borges nem sequer estava em estúdio, mas ficou desagradado com aquilo que Fanny ia dizendo. Assim, decidiu telefonar para o programa.

Queria dizer que acho que é um bocado incoerente o que estão aí a dizer algumas pessoas, porque a Teresa falou muito mal da Joana pelas costas e não passaram essas imagens. Cortaram essas imagens“, disse o jovem manequim.

Depois, parece que a Teresa, por ter desistido, o que acho que ela fez bem, pensou na família, se calhar teria feito o mesmo, foi levada a nova rainha de Portugal e eu não concordo“, acrescentou ainda Luís Borges.

“E acho que a Fanny também está um bocadinho perdida”

Perante tal comentário, Fanny reagiu. “Não, não estou perdida. Tanto estou bem encontrada que vim parar ao meu lugar. E quando dizes algumas pessoas, estás a referir-te a quem, em concreto?“, questionou.

Quintino elogia Teresa. ‘Pipoca’ entra em duelo

De recordar que Quintino Aires já elogiou Teresa, ao afirmar que tem uma grande admiração por ela. Em sentido inverso, ‘Pipoca’ teceu algumas críticas no frente a frente com a ex-concorrente do ‘Big Brother’. Confira nas hiperligações.

Veja aqui parte da discussão entre Luís Borges e Fanny:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News